images/banners/areaConteudo/2.jpg
images/banners/areaConteudo/3.jpg
images/banners/areaConteudo/4.jpg
images/banners/areaConteudo/5.jpg
images/banners/areaConteudo/c.jpg
images/banners/areaConteudo/publicidade-topo.jpg

Deputado diz que: "Maconha é o jardim de infância do crack"

 


SANTA CATARINA
- O fundador do Centro Terapêutico Vida, em Blumenau e Balneário Camboriú, em Florianópolis, Ismael dos Santos (DEM), explicou o porquê de não se legalizar a maconha no Brasil. Tentando proibir a Marcha da Maconha que ocorreria em Florianópolis, Ismael que é deputado estadual em Santa Catarina disse que "não se pode confundir o uso do espaço público para fazer apologia ao consumo de drogas, com direito a liberdade de expressão." Segundo ele, a marcha é em defesa da droga que provoca efeitos psíquicos agudos evidentes, com predominância de delírios e alucinações, e já foi proibida em diversos estados.

Em uma entrevista a Notícias do Dia, ele disse sobre os manifestantes que, "quando evocam a liberdade de expressão, eles encobrem a real finalidade da marcha, que é disseminar e fazer apologia da droga." Quando perguntado se o consumo da maconha empurra o usuário para outras drogas, ele confirmou dizendo "temos visto que a cada 10 internos, sete se envolvem no mundo de drogas pesadas. Para mim, a maconha é o jardim de infância do crack."

Ele não vê incoerência em ir contra a marcha da maconha como liberdade de expressão, sendo filiado à um partido político que é contra a interferência do Estado na vida do cidadão porque, "essa liberdade não pode vir em detrimento da saúde e segurança da sociedade."

Na opinião do deputado, que é ligado à Assembléia de Deus, a proposta de descriminalização da maconha representa uma "tragédia." Ele cita o caso de Amsterdã, na Holanda, em que segundo ele, o centro da cidade, onde era permitido consumir drogas acabou virando uma favela. Para concluir ele disse que o argumento de que a liberação da maconha vai acabar com o tráfico não é válida, "Os traficantes vão inventar outra droga. Está ai a nova droga, oxi, mais devastadora que o crack."

No estado de Santa Catarina, ele apresentou um requerimento para a criação da Comissão Parlamentar de Combate às Drogas. Segundo ele, "apenas com o conhecimento do problema será possível uma ação estatal eficiente, que produza resultados capazes de evitar que mais famílias sejam destruídas." "Chegou a hora do estado tratar do problema de forma séria, investindo com eficiência. A luta contra as drogas precisa ser prioridade na agenda estatal," declarou o parlamentar.

The Christian Post/Liberdade FM

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Programação

No ar

Programa "Show de Louvores"
Renato Naves
14:00 às 16:59

Top 10!

  • 1
    CHUVA DE PODER ANDRÉ E FELIPE
  • 2
    DAVI SACER SOBRE AS ÁGUAS
  • 3
    I STILL BELIEVE JEREMY CAMP
  • 4
    CANÇÃO DO CÉU ANDERSON FREIRE
  • 5
    CASA FORTÍSSIMA VOZ DA VERDADE
  • 6
    ELE E ELA MARCELO DIAS E FABIANA
  • 7
    DEUS É GLORIOSO PR. ANTÔNIO CIRILO
  • 8
    O AGIR DE DEUS ELIAS SILVA
  • 9
    DEPENDENTE JOE VASCONCELOS
  • 10
    VAI VALER APENA JULIANO SON
 

Siga

twitterfacebookmyspaceorkut

Get Adobe Flash player
Get Adobe Flash player
Get Adobe Flash player
Get Adobe Flash player
Get Adobe Flash player
Get Adobe Flash player
Get Adobe Flash player
Get Adobe Flash player
Desenvolvido por DRdesigns
Liberdade FM 104,9