Exibida na Record TV desde o dia 22 de março e com um total de 39 exibições até agora – de 22 de março a 13 de maio -, a série inédita Reis conseguiu uma marca bastante respeitável no Ibope. A obra de Raphaela Castro já foi assistida por mais de 72 milhões de pessoas no Mercado Nacional.


Além da boa aceitação do público, a superprodução da Record TV também está repercutindo nas redes sociais. Desde a estreia, Reis repercutiu na internet no mês de abril, em suas contas oficiais nas redes, 62 milhões de impressões, 9,5 milhões de visualizações dos vídeos e 1,2 milhão de interações.

Na Grande São Paulo, a atração também vem obtendo boas performances. Nesta terça-feira (17), Reis anotou média de 7,9 pontos na capital paulista, posicionando-se como o segundo programa mais visto da grade da emissora nesta praça. O topo desse ranking ficou por conta do Jornal da Record (8,9).

Reis busca resgatar a transição do governo de Israel do sistema de juízes à monarquia. A primeira temporada, A Decepção, narrou em 24 episódios a saga de Samuel (Rafael Gevú / Roberto Birindelli), o último juiz do povo. A fase atual, A Ingratidão, mostra a ascenção de Saul (Carlo Porto) à coroa.

UOL/Liberdade FM - Foto - Divulgação