André Aquino lançou no último dia 1º de Dezembro a música “Vinho Novo”, já aguardada pelo seu público por ter feito parte do repertório de shows antes da Pandemia decorrente da COVID-19. Horas após o lançamento a música já estava entre o conteúdo em alta do YouTube.

Vinho Novo nasceu depois de uma ministração do André Aquino na Before the Throne Church na Flórida, liderada por Gustavo Bessa e Ana Paula Valadao. Após a ministração, o André começou a cantar o refrão da música e depois disso outras experiências aconteceram em outras nações com esse refrão até que o André entendeu sobre algo que Deus queria liberar e mergulhou na construção dessa declaração profética.

Um novo som

A sonoridade é um dos grandes diferenciais desse projeto, pois, em meio a pandemia André e seu time mergulharam a procura de uma identidade musical nova. Mas não para por aí, a parte visual da música, pela primeira vez, toma proporções tecnológicas, saindo dos ambientes intimistas e de ministrações ao vivo.

Vinho Novo revela um Deus criativo

Além da letra e sonoridade, a conceito visual voltado para tecnológica surpreende nesse projeto. Iluminação, a produção de cada detalhe foi feita pela equipe do André em parceria com a Multiforme. A locação e o entendimento dessa busca pelo novo, foi liderado por Davi Zocal que teve grande participação na construção do projeto e o Ed Lima, que trouxe novidade nos synts, teclados e assinando mais uma produção musical surpreendendo o público.