Já está em todas as plataformas digitais  o novo single de Gabriel Brito, “Minha Calmaria” . A canção  foi gravada em colaboração por Gabriel Brito e a dupla André e Felipe, que integra e abre com chave de ouro o novo projeto do Gabriel o “Desplugado Ao Vivo” por seu selo UpMúsica. 

Todo o processo da canção teve 100% de envolvimento de ambos, desde escolha de repertório que tem uma proposta intimista e profunda com uma melodia envolvente em Adoração. A parceria musical traz vídeo oficial dirigido por TG Alves com o projeto gravado na cidade de Itapira-SP numa tarde de adoração muito especial, para a dupla. “Tem sido muito especial participar dessa canção com o Gabriel, um grande amigo nosso, pois a canção é uma mensagem de paz e calmaria sendo ministrada para a vida daqueles que andam ansiosos e cansados”, conta André e Felipe.

“Eles foram a primeira participação do projeto confirmado e quando apresentei a música eles curtiram demais, acreditaram muito nela e viram o potencial que ela tinha até mais que eu. Um dos motivos de ter chamado eles é que já nos conhecíamos e sempre admirei o trabalho da dupla, e também foi por conta que esse projeto e as nossas músicas têm muito em comum atualmente na musicalidade, trazer uma música com mais divisões vocais, como são 3 vozes para o projeto ficaria muito bom”, comenta Gabriel Brito.

UAL Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação