Para um público de mais de 65 mil pessoas, o pastor Franklin Graham, filho do falecido evangelista Billy Graham, anunciou que “há muitas religiões no mundo, mas só Jesus pode salvar a alma”.

O presidente da Associação Evangelística Billy Graham disse durante pregação na Praia de Cobacapana, na cidade do Rio de Janeiro, que a alma está perdida no pecado.

“Sua alma está perdida desde o pecado do primeiro homem, que infectou toda a raça humana como um câncer. A alma é eterna, por isso é tão valiosa. Quando morrermos nosso corpo será enterrado, mas nossa alma continuará vivendo. Jesus Cristo veio e derramou seu sangue para salvar a sua alma. Há muitas religiões no mundo, mas só Jesus pode salvar a sua alma”, pregou o pastor norte-americano.

Ele explicou o que é o pecado, usando como base os Dez Mandamentos, citando a mentira, adultério e assassinato, inclusive se referindo ao aborto neste sentido.

“Há muitas mulheres que fizeram um aborto e que homens aprovaram. Aos olhos de Deus, você é culpado de assassinato. Mas é, por isso, que Jesus Cristo veio; para remover os nossos pecados. Jesus pode perdoar você de homicídio, adultério, sexo fora do casamento”, ponderou.

O pastor também lembrou os cristãos sobre o posicionamento contra a ideologia de gênero, defendendo valores bíblicos sobre família e casamento. “Deus nos criou homem e mulher. E o casamento é para ser entre um homem e uma mulher. Não dois homens, não duas mulheres. Um homem e uma mulher”, disse.

“Se você vir a Cristo hoje à noite, você precisa se arrepender dos seus pecados. Então, se você está vivendo um adultério, você tem que deixar o seu adultério. Todos nós pecamos e estamos longe da glória de Deus. Veja, eu mereço o inferno, eu quebrei a Lei de Deus. Nós nascemos em pecado e a morte é uma separação eterna de Deus. Ele não deseja que ninguém pereça, mas Ele quer que cada um de nós venha em arrependimento. Deus te ama, Ele é paciente, Ele quer que você esteja com ele no Céu, mas a única maneira é crer em Jesus Cristo”, acrescentou Graham.

Durante a pregação, o pastor também fez um apelo à plateia, questionando se eles já haviam alcançado a salvação. Ele lembrou que após a morte vem o julgamento, quando temos que nos apresentar diante de Deus.

“Sua alma está salva se você morrer esta noite? Deus vai o receber em sua presença? Você ainda vai morrer e depois disso vem o julgamento. Você vai ter que se apresentar diante de Deus. Por isso, é tão importante hoje à noite você aceitar Jesus. Se fizer isso, você estará pronto para se apresentar diante de Deus”, disse.

Gospel Prime/Liberdade FM - Foto - Divulgação