A sensibilidade e a sonoridade das músicas de André e Felipe marcam mais um lançamento da dupla: “O Céu é o meu Lugar”, que sai pela gravadora Uni Records, com a participação da cantora Júlia Vitória. 

Este é o terceiro single do projeto 2022 dos cantores. Os dois primeiros foram “Meu Herói”, collab Rebeca Carvalho (fevereiro 2022) e “Cuido dos Detalhes”, collab Isadora Pompeo (março 2022).

“O Céu é o meu Lugar” é uma composição de Tiago Cardoso, com produção musical de Ed Oliver e direção de vídeo de Johnny Costa. A canção tem leveza e fluidez, uma sonoridade de adoração que acalma e conduz os ouvintes suavemente à presença de Deus. 

“A música inteira nos remete à volta de Jesus. Ela nos lembra de onde viemos e para onde estamos retornando, para o nosso lugar de origem que é o céu, perto do nosso Criador. Além disso, a canção tem um apelo ao Senhor, um pedido para que nada nos afaste da Sua presença, nem as coisas do dia a dia que não entendemos nem as injustiças que acontecem no mundo. Temos saudade do céu, mesmo que ainda não o conheçamos, porque há um pedacinho dele em nós”, explica André.

Felipe diz que os momentos de dor, mais que os felizes, podem fazer as pessoas refletirem com mais profundidade e se voltarem para Deus. “Como a própria Palavra do Senhor nos ensina, ‘melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete; porque naquela se vê o fim de todos os homens, e os vivos o aplicam ao seu coração’ (Eclesiastes 7.2). Mas quando conhecemos Jesus e o temos em nosso coração, sabemos que não são as dificuldades da vida que nos aproximam de Deus, mas, sim, a graça e o amor dEle para conosco”, declara Felipe.


Guiame/Liberdade FM - Foto - Divulgação