Um dos maiores nomes da atualidade da música evangélica nacional, o cantor Jessé Aguiar, dono de milhões de visualizações no YouTube e players nas plataformas de streamings, esteve na noite dessa quarta-feira (27/07), na cidade de Pindaré-Mirim, interior do Maranhão.

O cantor, que faz parte do cast da Todah Music, uma das maiores gravadoras do Brasil, cantou para uma multidão sedenta por mais de Deus!

A certa altura do evento, Jessé Aguiar se junta à multidão de aproximadamente 20 mil pessoas, ora por todos e faz apelo evangelístico. Segundo informações do evento, mais de 100 pessoas entregaram a vida a Jesus, recebendo-o como Senhor e Salvador.

“É maravilhoso ver claramente Deus contando comigo para realizar Sua obra. Esse evento foi sobrenatural! Por mim mesmo, eu já teria desistido, mas com Ele e por Ele, eu chego lá, em todo lugar que Ele me enviar. Prossigo porque sei que o Senhor está comigo. Ontem, uma nova chama se acendeu em nós. Obrigado, meu Amor, meu Pai, meu Jesus”, Jessé declara emocionado.

Jadson Aguiar, diretor e proprietário da Aguiar MultiMusic, uma das maiores agenciadoras de cantores do Brasil, diz que “o evento foi mesmo surreal! Jessé Aguiar traz consigo a fé, a simplicidade dos que verdadeiramente são de Deus. Ele se dedica com muito profissionalismo e reverência a Deus para que todo o seu trabalho tenha a excelência que se deve a Ele e para que tudo redunde em glória e honra ao nome de Jesus. E Deus o abençoe sobremaneira”.

MultiMusic é a agência exclusiva do cantor Jessé Aguiar e tem em seu cast grandes nomes como: Davi Sacer, Stella Laura, Som & Louvor, Daniela Araújo e muitos outros.

Jessé Aguiar segue fazendo o que mais gosta, compor, cantar e anunciar as boas novas do Evangelho, cumprindo a missão que Deus lhe delegou.

Portal Do Trono/Liberdade FM - Foto - Divulgação