A cantora Shirley Carvalhaes lançou no YouTube para todo o público o vídeo ao vivo da nova versão do clássico "Há Uma Saída", com participação de Elaine de Jesus, disponibilizada, também, nas plataformas de streaming com distribuição da ONErpm. 

A nova versão de "Há Uma Saída" abre as comemorações de 45 anos de ministério de Shirley, que iniciou sua carreira solo em 1977, com o álbum "Acima das Estrelas".

O novo projeto foi gravado ao vivo na Assembleia de Deus Ministério Viga, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e será lançado ao público gradativamente, em CD e DVD, nas plataformas de streaming.

A obra conta ainda com as participações especiais de outros grandes nomes da música gospel interpretando clássicos do ministério de Shirley, como Lauriete, em "De Coração Pra Coração", Anderson Freire, em "Vendavais", Jozyanne, em "Deus Dará de Volta Tudo Pra Você", Andréa Fontes, em "Lágrimas", dentre vários outros nomes.

"Há Uma Saída" foi composta por Fabiano Barcellos e faz parte originalmente do álbum de mesmo nome, que foi lançado pela cantora em 2003, em plena transição na qual o estilo pentecostal passou no começo da década. 

Provando a relevância da cantora no cenário gospel, a música rapidamente conquistou as rádios e igrejas de todo o Brasil, levando a artista a conquistar mais de 100 mil cópias vendidas e receber um Disco de Ouro no palco do Programa Raul Gil, transmitido em rede nacional.

Com outros clássicos como "Este Deus é Demais", "Fale com Jesus" e "Desapareceu Um Povo", o álbum já comercializou mais de 500 mil unidades em todo o país, elegível a receber um Disco de Diamante pela marca.

"Shirley Carvalhaes é uma adoradora incansável na obra de Deus. Shirley é uma lenda viva. Eu tive a honra de ter sua participação na gravação do meu DVD de vinte anos de ministério, mas até aí é compreensível uma cantora ter sua grande referência em seu projeto. Mas ser convidada para esse momento tão marcante na carreira da Shirley, que inspirou e inspira todas nós, cantoras pentecostais, e abriu tantas portas para que a gente passasse hoje, me deixa sem palavras. Eu cresci ouvindo e cantando com seus playbacks na minha igreja, e fazer parte dessa comemoração hoje é para emocionar qualquer um. A canção "Há Uma Saída" é um clássico e já tocou o coração de tantas pessoas, mas a palavra se renova a cada dia, então creio que essa releitura vai continuar marcando gerações através de sua mensagem. Gratidão a minha amiga Shirley e a todos os responsáveis por esse projeto tão lindo", disse Elaine de Jesus.

"Para mim foi uma alegria ter tantas pessoas, amigos especiais, adorando comigo nos 45 anos do meu ministério. Estar com a Elaine nesse projeto foi maravilhoso. A Barbie das cantoras evangélicas, minha linda, a qual tenho um carinho e admiração muito grande, estou sempre na companhia dela, desde pequena, e de seus pais. Existem amizades que são os maiores presentes de Deus em nossa vida. Obrigada Nani, por todo carinho comigo e com o meu ministério. Te amo, amiga", declarou Shirley, exclusivamente ao News Gospel.

News Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação