Nos próximos capítulos da novela 'Reis', Laísa (Sthefany Brito) vai organizar um ritual atendendo pedido de Naás (Rodrigo Moraes), enquanto o povo festeja a escolha de Saul (Carlo Porto) como novo rei de Israel

NOVELA "REIS" - 2ª TEMPORADA, "A INGRATIDÃO" - resumo dos capítulos da semana de 9 a 13 de maio de 2022

Record TV, 21h

CAPÍTULO 35 - SEGUNDA, 9/5

O povo de Israel é pego de surpresa com ataque do povo da Filístia. Saul (Carlo Porto) faz uma declaração de amor para Ainoã (Francisca Queiroz) e ela retribui. O que Kesha (Clara Garcia) diz abala Ner (André Di Mauro). Samuel (Roberto Birindelli) está pronto para dizer quem é o novo rei israelita.

CAPÍTULO 36 - TERÇA, 10/5

Kayla (Hylka Maria) e Alás (Gabriel Fuentes) se encontram. Zeleque (Felipe Silcler) faz de tudo para escapar de Joiada (Renato Chocair) . Os anciões fazem de tudo para que Abner (Eduardo Pelizzari) seja o escolhido por Samuel. Saul fica com medo do que o profeta vai dizer.

CAPÍTULO 37 - QUARTA, 11/5

Luciér (Sergio Dias Maciel) fica sabendo que Israel vai ter um novo rei. Saul e a escolha do Criador. Naás (Rodrigo Moraes) faz um treinamento com os homens amonitas. Samuel se mostra aflito porque o escolhido não está presente.

CAPÍTULO 38 - QUINTA, 12/5

Deus conta a Samuel onde Saul está. A população berra o nome do escolhido. Os mais velhos reprovam a escolha de Samuel. Irritado, Saul resolve ter uma conversa com seus parentes.

CAPÍTULO 39 - SEXTA, 13/5

Abner está descontrolado depois que a escolha do novo rei é alterada e os mais velhos fazem de tudo para detê-lo. Zeleque para escapar de castigo fecha aliança com Joiada. Tobias (Dida) tenta forçar sexo com Arrava (atriz não divulgada). Laísa (Sthefany Brito) e Kayla atendem Naás e montam um ritual.

AOS SÁBADOS, A EMISSORA MOSTRA UM RESUMO DA SEMANA