O cantor e pastor André Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, decidiu restringir o acesso da sua conta do Instagram.


A medida visa limitar os seus conteúdos apenas para seguidores aceito por ele. Com isso, apenas perfis autorizados conseguem ter acesso as suas publicações.


Neste sábado (05), o pastor fez um vídeo respondendo um internauta que questionava sobre o motivo da restrição.


“Para estar aqui quem quer me seguir. Tem gente curiosa demais, muita gente enxerida demais, aí fechei um pouquinho a conta. Fica aqui quem está comigo, quem quer me seguir, mesmo, ver meus conteúdos aqui, todo dia”, explicou


Valadão teve diversos conteúdos polemizados e disseminados na internet com algumas pregações classificadas como homofóbicas e com discurso de ódio.


Outro possível motivo, foram as publicações do perfil “outfitdotemplo”, que mostra os valores dos artigos de luxo de famosos do meio gospel.


André valadão é um dos artista que mais aparece no perfil, com relógios que chegam a custar quase R$ 150 mil e tênis de R$ 20 mil.


A partir de agora, fica restrito a visualização dos seus conteúdos por contas que não seguem o pastor, sendo preciso mandar uma solicitação onde ele irá analisar para decidir se aceita ou não.


o Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação