A cantora Simone Mendes disse que estará na Marcha para Jesus 2023 em Recife-PE. A declaração foi publicada no perfil oficial do evento no Instagram na última quarta-feira (2). No vídeo, ela afirma que vai está adorando no evento e convida o povo de Deus para participar.


No entanto, após as críticas e questionamentos de muitos internautas sobre a possível participação da cantora sertaneja na marcha, a organização do evento publicou uma nota esclarecendo que Simone não será atração.


“Nota de esclarecimento: Simone Mendes é nossa irmã em Cristo e por apoiar a organização da Marcha Para Jesus apenas gravou um convite para a Marcha Para Jesus Recife 2023, não é atração confirmada.”


Até o momento, a banda Renascer Praise já foi confirmada no evento que em outras edições teve as presenças de Aline Barros, Thales Roberto, Bruna Karla e Expresso Louvadeira.


A edição da Marcha para Jesus em Recife irá acontecer no dia 21 de outubro, saindo às 13h do Hospital da Aeronáutica com destino ao Parque Dona Lindu. Essa é a 21º edição do evento na capital pernambucana.



O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação