O trapper Nesk Only, que acaba de assinar contrato com a Universal Music Christian Group, apresenta hoje seu segundo single pela nova companhia. A faixa inédita “Ah Teu”, que conta com a participação especial do trapper Victin, chega hoje às plataformas de streams.


A faixa, que foi produzida por Fabio Casagrandes, chega acompanhada pelo seu videoclipe oficial, que também traz a participação de Victin. Dirigido por TG, o vídeo foi gravado em uma mansão em São Paulo.


“Ah Teu” é uma música que propõe uma reflexão sobre a existência e a importância do trap gospel, gênero que vem conquistando o público jovem.


“‘Ah Teu’ surgiu por conta de um comentário que mexeu com a minha mente. Ele foi feito por uma pessoa ateia na prévia da minha música ‘Pela Manhã’, que dizia o seguinte: ‘Sou ateu, mas essa ficou braba. Tô até pensando em virar cristão (rs)’. Ao perceber um ateu sendo tocado por Deus através da canção, resolvi escrever uma letra que faz uma reflexão sobre a aceitação do trap como forma de evangelização", contou Nesk.


E acrescentou: "Mostrei a faixa para o Victin, hoje um dos grandes nomes do trap gospel, que curtiu muito a ideia e a essência da música. Ele logo escreveu sua parte, reforçando que o trap também é um canal de evangelização das pessoas. ‘Ah Teu’ tem o intuito de abrir a visão sobre o nosso movimento para que ele possa cada vez mais crescer, conforme a permissão de Deus”.


Guiame/Liberdade FM - Foto - Divulgação