O pastor e cantor gospel Antônio Cirilo foi mais um líder religioso que estava em Israel com uma caravana quando aconteceu a invasão do grupo terrorista Hamas.


Os aeroportos foram fechados assim que iniciou o conflito, e muitos brasileiros ficaram isolados no país sem ter como voltar para casa.


O governo Lula ordenou a FAB que fosse buscar os brasileiros que estavam em Israel e também na Faixa de Gaza.


No entanto, o pastor Antônio Cirilo, como líder de sua caravana, disse que enviaria todas as pessoas e voltaria para o Brasil somente no último avião da FAB.


O pastor Juda Bertelli, que também tinha levado uma caravana para Israel, combinou com Cirilo que também ficaria com ele intercedendo pela paz em Israel.


Porém, na primeira oportunidade, Bertelli embarcou com sua equipe para o Brasil sem nem ao menos avisar ao pastor Antônio Cirilo.


Além disso, ele e sua caravana publicaram um vídeo dentro do avião fazendo festa como se fosse um time de futebol voltando para casa após ganhar um campeonato.


Diante disso, o pastor Antônio Cirilo e vários internautas criticaram a postura do pastor Juda Bertelli, que excluiu a publicação após a repercussão negativa. Antônio Cirilo chegou nesta quinta-feira (12), em voo da FAB.



O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação