A cantora Tati Zaqui, de 29 anos, resolveu fazer a transição do funk para o gospel após anunciar a sua conversão. A artista surpreendeu seus seguidores do Instagram ao aparecer em um vídeo com figurino ‘estilo crente.’


Em registros recentes na internet, a ex-peoa da A Fazenda 14 apareceu com o cabelo natural, saia longa e camiseta preta, abandonando totalmente os looks ousados que costumava usar.


Ao verem a postagem, muita gente elogiou, mas houve quem achou necessário e fez comentários maldosos.


“Até ontem só usava roupa vulgar. Agora tá usando saia até o pé […] daqui a pouco ela cansa da personagem e volta para o funk”, comentou um internauta. “O famoso estilo crente. Daqui a pouco ela volta”, alfinetou outro.


A cantora não ficou calada e resolveu se manifestar após as críticas: “Nossa, quanto santo nos comentários! Tirem as sandálias pois estamos pisando em lugar santo galera”, rebateu ela, que no mês passado lançou a canção Me Guia, sua primeira música gospel.


Em uma postagem recente nos Stories do seu Instagram, Tati deu um testemunho dizendo que começou a se sentir bem depois que passou a frequentar a igreja.


“Deus está presente em mim. Aprendi a dobrar o joelho dentro do meu quarto e pedir direcionamento , força e luz a Deus. Quando eu passei a ir à igreja, que na verdade, é tudo muito novo para mim, e que tem me feito muito bem. Mas eu não fui para a Igreja buscar Deus. Quando eu fui para a Igreja, eu já tinha encontrado Deus dentro do meu quarto. Me sinto bem indo para a igreja”, começou.


Ela acrescentou: “Não me importo com os julgamentos. Não me importa as pessoas que vão me olhar de cima a baixo e falar da minha roupa. Eu vou à igreja para ouvir a palavra de Deus. Eu leio a Bíblia todos os dias. E conhecer a palavra me transformou”, completou.



O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação