Eliciane Duarte, renomada cantora gospel do estilo pentecostal, conhecida por sua voz potente e marcante, está se preparando para lançar novidades em sua carreira musical. Com mais de 5 álbuns gravados e sucessos como “Dois Ungidos”, “Fonte de Mistério” e “O Grande”, Eliciane é reconhecida como uma das melhores cantoras pentecostais da atualidade.


Conhecida como a “garganta ungida”, Eliciane Duarte se destaca pela singularidade de sua voz contralto, deixando sua marca por onde passa. Além de seus projetos musicais, a cantora também está cursando Medicina, mostrando sua versatilidade e comprometimento com diferentes áreas de atuação.Recentemente, Eliciane lançou um cover da canção “Eu Cuido de Ti”, que rapidamente viralizou na internet, demonstrando o alcance e a influência de seu talento musical.


Em breve, a artista promete mais novidades em seu ministério, incluindo clipes, live sessions e músicas inéditas para seus fãs e seguidores.


Com uma carreira sólida e repleta de sucessos, Eliciane Duarte continua a encantar seu público com sua voz poderosa e mensagens inspiradoras. Seu compromisso com a música gospel e sua dedicação aos estudos em Medicina refletem a determinação e paixão que ela traz para todas as áreas de sua vida profissional.



O Buxixo Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação