Auli’i Cravalho está confirmada no elenco de voz de Moana 2. De acordo com o Deadline, a atriz acertou o seu retorno para dublar novamente a personagem-título na continuação.


Com a confirmação, Cravalho se junta a Dwayne Johnson, que vai retornar como a voz da entidade Maui em Moana 2. Segundo a publicação, faltavam detalhes para que a atriz acertasse a sua participação no projeto, mas todos os obstáculos foram superados.


A direção de Moana 2 ficará com o artista Dave Derrick Jr., que trabalhou no storyboard do primeiro filme, lançado em 2016. Abigail Barlow, Emily Bear, Opetaia Foa’i e Mark Mancina cuidam do roteiro.


Dwayne Johnson confirma que live-action de Moana é seu próximo projeto

O primeiro filme faturou US$ 643,3 milhões e foi indicado ao Oscar de melhor animação e melhor música original, que teve a mão de Lin-Manuel Miranda.


A trama de Moana é situada em um antigo mundo no Pacífico Sul. Em sua jornada em busca de uma lendária ilha, a adolescente Moana (Auliʻi Cravalho) une forças ao seu herói, o semideus Maui (Dwayne Johnson). No caminho, eles encontram criaturas marinhas, mundos submersos e uma antiga cultura.


Moana 2 tem lançamento confirmado para 27 de novembro. A Disney trabalha ainda em um live-action da animação, que tem estreia marcada para 2025.



Omelete/Liberdade FM - Foto - Divulgação