No último sábado (14), o cantor gospel Jessé Aguiar comunicou que ficou ferido após fãs tentarem invadir o seu camarim. O episódio aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife (PE).

Devido ao ocorrido, o artista publicou uma nota em suas redes sociais cancelando a sua apresentação do dia seguinte, que aconteceria em Ipojupa, também em Pernambuco.

De acordo com o comunicado, o músico se feriu e ficou com algumas escoriações pelo corpo e muitas dores nas costelas.

No entanto, por não mostrar os supostos ferimentos, os internautas passaram a questionar a decisão dele, dizendo que ele havia “exagerado” para cancelar o show.

No vídeo em que o próprio Jessé divulgou, não é possível ver nenhuma agressão, apenas uma histeria por parte de algumas fãs que tentam agarrá-lo para tirar uma foto, enquanto ele sai do camarim cercado por seguranças.

O cantor limitou os comentários da publicação, o que deixou os internautas ainda mais revoltados. Vale lembrar que ele tem queimado algumas agendas recentemente, e por conta disso, muito fãs acreditam que ele aproveitou a ocasião para não cantar em Ipojuca, simplesmente porque não estava afim.

“Invenção da cabeça dele!! Quem fez a escolta já afirmou que não houve AGRESSÃO nenhuma”, disse uma internauta.

“Pois é, colocar dizendo que invadiram o camarim dele? Mentira, pela quantidade de gente sim houve um alvoroço. Agora dizer que sofreu escoriações e etc. O que esperar de um evento em praça pública? O que esperar hoje em dias de “alguns fiéis”, disse outra.

O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação