O cantor e compositor Jeferson Pillar conta detalhes sobre sua trajetória com Deus e admite que, durante um tempo, “fez parte da igreja sem se sentir Igreja”. Em entrevista ao Guiame ele relembra momentos de sua verdadeira conversão e fala sobre o dom que recebeu de Deus.

Aos 8 anos, já cantava e fazia parte do grupo “Desbravadores” da Igreja Adventista. “Foi minha primeira experiência com igreja e era uma válvula de escape, pois eu sofri maus tratos por parte de mãe e padrastos”, disse.

“Mas eles agiam assim por causa da cultura em que estavam inseridos. Minha mãe era muito jovem, tinha 15 anos de idade quando eu nasci, e também sofreu maus tratos. Ela só estava reproduzindo o que recebeu. Eu fiz diferente por causa do Evangelho”, explicou.

“Eu ainda não era convertido a Jesus, mas uma semente foi plantada em meu coração. Aos 14 anos, sai da igreja para cantar no meio secular, num grupo chamado Mega Boys, onde fiquei até os 20 anos”, citou. 

Experiência com Deus

Ao vencer no Concurso de Calouros da Band, “Sabadaço com Gilberto Barros”, Jeferson conta que teve a oportunidade de gravar um CD, mas preferiu abandonar tudo para voltar para Jesus.


Guiame/Liberdade FM - Foto - Divulgação