O marido da cantora Amanda Wanessa, Dobson Santos, contou que falta pouco para a esposa receber alta do hospital. Na quarta-feira (18), em entrevista ao Portal NE10, Dobson disse que a previsão é que Amanda retorne para casa até julho.

A cantora está internada no Real Hospital Português, em Recife, há mais de um ano, após sofrer um grave acidente de carro em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, no dia 4 de janeiro de 2021.

“Está tudo na paz. Amandinha está bem graças a Deus, aguardando um último procedimento para ter alta. Deus no controle de tudo!", afirmou Dobson.

Segundo o esposo, Amanda continua fazendo fisioterapia e fonoaudiologia e está respondendo bem aos tratamentos. Ele também agradeceu as orações dos admirados, amigos e familiares da cantora.

No dia 20 de abril, data em que Amanda completou 35 anos, a gravadora MK Music lançou a música inédita da adoradora “Me Refazer”. 

canção, que já estava pronta junto com o clipe antes do acidente, ganhou um significado especial para a família de Amanda.  "O milagre na vida de Amandinha vai chegar", declarou Dobson.


Guiame/Liberdade FM - Foto - Divulgação