Isadora Pompeo, um dos grandes nomes do cenário gospel contemporâneo, agora faz parte do cast da gravadora Sony Music. A notícia foi anunciada pela cantora nesta quarta-feira (26), prometendo que haverá muita novidade daqui para frente.


“Foram meses buscando direção do Senhor, orando muito para saber onde estar, com quem estar e como deixar tudo de acordo com os planos do Pai. O que posso garantir é que os planos do Senhor são infinitamente maiores do que os nossos. Eu não imaginava estar aqui, mas Deus assim quis e me presenteou com um time de peso e calibre pra essa próxima etapa da minha vida”, escreveu Isadora Pompeo nas redes sociais.


“Muita coisa boa vem por aí! Muito louvor, muita adoração. É um novo tempo!”, destacou a cantora em uma publicação no Instagram.


A A&R Manager da gravadora, Karina Lofti, comenta, na perspectiva da Sony, a importância dessa novidade: “A chegada da Isadora ao nosso cast é motivo de muita alegria. Entendemos que mais do que valor artístico, ela representa uma geração, uma pessoa importante no movimento dentro da música cristã brasileira. Uniremos o louvor genuíno de Isadora ao nosso time que fará com que o ministério dela chegue em novos lugares, sem sombra de dúvidas essa parceria engrandecerá o Reino e a divulgação da mensagem que arde no coração de Isadora Pompeo”, afirma.



Folha gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação