Depois do sucesso do lançamento do álbum “Terceiro Céu”, a cantora Damares lança uma emocionante versão ao vivo da música “A Tenda”. A canção, que fala sobre conversar com Deus e sentir a glória Dele, chega acompanhada de clipe, gravado ao vivo em um casarão com estética de castelo, em São Paulo.


Damares compartilhou a experiência: “A gravação do vídeo foi muito especial, vivemos um momento incrível ali. Tenho certeza que todos poderão sentir a atmosfera da presença de Deus, como sentimos ali naquele momento. A música é muito forte e já tem abençoado milhares de pessoas, o público pediu muito para que trouxéssemos um clipe dessa música, e estou muito feliz de poder proporcionar isso. Sempre no intuito de alcançar e abençoar vidas! Tenho certeza que todos vão amar o resultado”.


O videoclipe da música ficou nas mãos do diretor e roteirista Hugo Pessoa, que já dirigiu outros clipes lançados por Damares, como “Superação”, “O Cuidar de Deus” “Sou O Que Sou”.


“A Tenda” foi composta por Daniel Nadje e contou com a produção musical do maestro Melk Carvalhedo, e faz parte do novo álbum de Damares, “Terceiro Céu”, que foi lançado em março deste ano pela Sony Music.


Damares é um nome renomado no segmento gospel, somando mais de 1.6 bilhão de visualizações em seu canal no Youtube. Prestes a comemorar 25 anos de carreira, a paranaense integra o primeiro time da música gospel nacional. Damares tem 12 faixas no chart da Pro-Musica, incluindo o último single de trabalho, “Terceiro Céu”.


Responsável por hits como “O Maior Troféu” e “Sabor de Mel”, ela lançou o 11º terceiro álbum da carreira, “Terceiro Céu”, com doze faixas, em março deste ano, pela Sony Music. O disco traz mensagens de conforto e esperança, entre discursos emocionantes.



Exibir Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação