Pai do cantor gospel Pedro Henrique, que morreu precocemente na noite de quarta-feira (13), durante um culto de ação de graça em Feira de Santana, na Bahia, falou mais uma vez sobre o caso em entrevista a “TV Bahia”.


Eleno disse que a morte do filho continua sendo um mistério, pois o infarto fulminante, causa apontada inicialmente, não foi o verdadeiro motivo para a partida do Pedro. Segundo o pai do cantor, o IML não encontrou uma causa de morte definida.


“Não existe causa da morte. Por mais que hoje as pessoas não entendam, nós não entendemos, no laudo que foi feito pelo IML de Feira de Santana não existe causa da morte… É morte natural. Não existe lesão em nenhum órgão, não existe nada. É morte natural”, detalhou.


Ele explicou ainda que não questiona a Deus pelo que aconteceu: “Nós entendemos os propósitos de Deus. Em nenhum momento nós questionamos o propósito de Deus porque ele sabe de todas as coisas, mas o coração de um pai, o coração de uma mãe, não podem furtar o que sente, que é a dor da separação, que é a dor da perda”, afirmou.


Para finalizar, Eleno recordou que a nora está com uma bebê recém-nascida: “Qualquer coisa que for dita não mensura o sentimento de dor meu e da minha esposa, da minha nora, que perdeu o esposo, que acabou de ser pai. Uma filha que ainda vai fazer dois meses no dia 19 e que vai crescer vendo vídeos, ouvindo histórias de um pai, de um homem honrado, de uma reputação ilibada”, encerrou.



O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação